Desmascare

De definitivo, há um segredo. Não há vida em você.

Seu toque é cálido e seus olhos são vivos, sua pele é corada e um sorriso imutável parece descansar em suas linhas ilegíveis. Uma máscara não pode ser a mesma por tanto tempo, e ninguém é responsável por isso. Você sabe que ela cai e se desprega lentamente, e sabe que não haverá uma face quando esta for revelada. Escape em gélidos segundos sob o abismo que lhe persegue, pois sua alma já não suporta a própria existência. A guerra inicia-se em um ciclo e logo o conflito atingirá o ápice. Respire enquanto sua capacidade não foi abafada por tanto que guarda. Viva mesmo que saiba que a vida já se esvaiu por muito tempo. Finja. Dissimule. Ninguém olhou tão fundo quanto eu, tranqüilize-se. Você só sabe as palavras certas. Você só sabe os momentos certos. Você, porém, não sabe o que mais lhe consome. O que mais lhe mata. Eu lhe conheço melhor do que isso, mesmo que você tampouco saiba quem eu porventura sou. Lhe compreendo mais do que ninguém e vejo sua destruição em momentos silenciosos. A quietude já não existe mais.

Não há vida em você.

3 comentários:

Maíra F. disse...

Odiei. Não o texto, obviamente, porque esse é genial como sempre. Mas odiei como me descreveu, parece que você escreveu isso pra mim. E eu me senti mais morta do que o normal.

Maíra F. disse...

E, aliás, esse foi o comentário mais sincero que eu já fiz em algum blog.

Lion. disse...

só me resta dizer uma coisa: WTF.
um dia eu ainda contrato um gorila pra comer seu cérebro x_x *invejosa*

Postar um comentário

 
Copyright © Scary Land. Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes Sponsored by Internet Entrepreneur